sexta-feira, 21 de maio de 2010

Final da época

Aos atletas e amigos um MUITO OBRIGADO por tudo o que deram à equipa esta temporada apesar que na minha opinião podiam ter dado mais apesar de ser o 1 ano de Futsal para quase todos atletas, também sei que foi uma época complicada em vários aspectos, mas a vida continua e aprendemos com os erros.




Mas todos sabemos que se aprende mais com as dificuldades do que com as facilidades. De certeza que para o ano será melhor.



Queria desejar desde já boa sorte para todos na próxima época.



Nota :

Neste momento não to a treinar estou parado( Peco desculpas as jogadoras e dirigentes do Vila Saloia ) pk simplesmente quero dedicar mais tempo a minha família e o meu bebezito, com quem não tenho estado muito tempo, e depois quero pensar, reflectir e organizar a minha vida e pensar o que fazer para próximo ano, tenho alguns convites interessantes mas vamos ver, alguns projectos com pé e cabeça como eu gosto outros não vamos ver se haverá outro novo caminho......

0 comentários:

Enviar um comentário

Search