sexta-feira, 27 de agosto de 2010

De Saída do Clube Desportivo Vila Saloia.

É como muita pena minha depois de pensar muito decide deixar o C. D. Vila Saloia.





Com final da época decidi por termo a minha ligação com o C.D. Vila Saloia. Por Alguns motivos Pk gostaria de estar mais com meu bebe e ta bem Pk gostava de ter outro projecto k não o mesmo.


Foi Este clube que me abriu a porta como treinador de Futsal com muito orgulho que representei este clube onde tive o privilégio de conhecer muita gente que de certa forma me ajudou a evoluir como treinador e acima de tudo como pessoa, onde criamos mais do que laços de amizade onde foi um Família ou longo dos anos que passeei nessa casa.


Foi um período que fica marcado por experiências inesquecíveis onde tive privilégios de trabalhar não só com o meu escalão de Juvenis como os Juniores e Infantis e Juniores Femininos com alguns feitos que vão ficar para sempre na minha memória.


Exemplos:


(Campeonato Ganho pelos Juvenis 2º Divisão da AF Lisboa - Série 2 Época 2008-2009,No meu 1 ano com treinador, a Final com os Juvenis.


Desde já obrigado estes miúdos por este grande momento que ficou marcado:
» Kevin, Cruz, Dauta, Peter, Zé Carlos, Marco Fernandes, Jorge, Luís Morais, Rui Cruz, Gonçalo, Ricardo Quaresma, Bruno Bicas, Tiago.

 (Campeonato ganho pelo Juniores 2º Divisão da AF Lisboa - Série 2 Época 2008-2009 e a final com Juniores.)

 Importa agora agradecer a todos os que comigo trabalharam e deram oportunidade de entrar nesse clube:


- Srª. Afonso, Dª. Fernanda, Jorge, Pires, Kelson, Fábio, Bruno, Elson, Rui, Vani,Fabio... Todos os Jogadores começando nos Infantis e acabando nos Juniores e por fim aqueles pessoas que me acompanharam nos meu jogos pais e amigos…
Um MUITO OBRIGADO a todos!!!


Ate breve ….
Aproveito também para desejar o melhor para o clube, estou certo que irá continuar a formar atletas para o dia de amanhã na "nossa" modalidade.


Quanto ao futuro espero continuar ligado a esta modalidade apaixonante.

Quando houver certezas onde irei continuar o meu trajecto divulgarei  neste espaço para alguns curiosos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas estava a espera que não fosse sair mister pensava que ia ficar no Vila Saloia com outro escalão Boa Sorte
Já agora vai para algum clube…..?

Anónimo disse...

Então 2metros já saíste do Vila Saloia.
Então mano pensava que ias ficar com os juniores o com seniores.
Para eu ir jogar nos seniores.
Vá boa sorte quando tiveres um clube novo avisa.

Bruno

Enviar um comentário

Search