segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um novo Projecto ….


  De volta de Ferias e De Volta o trabalho com novo projecto.



No final da época algumas pessoas sabiam que eu queria sair para descansar e estar mais tempo com meu filho etc., mas todos sabiam que eu queria novo projecto onde com alguma surpresa foi surgindo alguns convites. Onde Fui pensando.


Um colega de curso e grande amigo meu Jonhson  convido para lhe ajudar com o projecto do Real Buraca onde fui ajudando dando treinos e fazendo um equipa de iniciados na altura onde estava previsto ficar com essa equipa com o Pedro.

Mas dês de Maio Final da época no Vila Saloia pelo meu espanto tinha recebido alguns convites que não estava a espera equipas juvenis e Iniciados algumas propostas boas e outras que não chamavam muita atenção.

No entanto fui dando treinos no Real Buraca onde foram surgindo convites que balançaram comigo onde eram escalões que eu gostava de treinar k eu quero para o futuro Seniores e Juniores, mas nessa altura recebi um propostas boa para mim onde ia poder desenvolver muito como treinador e Pk eu ta bem quero evoluir e aprender mais e seria um bom projecto assim sendo pensei bem e convenceram.

Como muita pena minha não pode ajudar o meu Amigo Jonhson onde o próprio incentivo e disse agarra essa oportunidade, então ate o meio de Agosto ficai ajudar o Real Buraca.

Nesse entretanto fui resolvendo alguns problemas que tinha onde Vila Saloia queria que eu ficasse mas eu não queira trabalhar mais com juvenis apesar de querer ficar no vila por ser uma equipa k gosto muito e as pessoas serem  como uma família e de jogadores a pedir para ficar.

Depois de uma reunião que tive com a pessoa que me convido  combinamos tudo mas houve uma reviravolta essa pessoa que ia trabalhar passo para quadro dos seniores e o que estava nos seniores voltou os juniores.

Depois de voltar de ferias onde conversamos e resolvemos tudo e preparamos logo as coisas para Época 2010-2011.

Por isso vou começar um novo projecto com um dos treinadores da S. C. Vila Verde Juniores.

Onde a equipa técnica e composta por Vasco Azenha e por mim Nelson Monteiro onde vamos ser os dois treinadores onde o Vasco já era o treinador do ano passado desse mesma equipa.

Quero agradecer o convite feito.

Obrigado a todos aqueles que me felicitaram por este novo passo e pelo vosso apoio.

Depois de arrumar a minha mala agora e vez de dar salto para este novo projecto e desde já obrigado a todas as pessoas do Vila Saloia onde me trataram bem ou longo desses anos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Search